Alisson sofreu uma grave lesão no tornozelo em julho e só voltaria a jogar em janeiro. Mas a rápida recuperação surpreendeu, ele teve alguns minutos em campo contra o Athletico-PR e Bragantino e, no sábado, contra o Atlético-MG, começou como titular do São Paulo.
O jogador celebrou essa volta antes do tempo. No entanto, apesar de estar feliz neste momento, ele acredita que ainda não conseguirá estar 100% fisicamente e com ritmo de jogo ainda este ano. Mas está confiante de que o 2025 será melhor do que esta reta final.
Alisson sobre momento no São Paulo:
“(Quero) aproveitar esse momento, vivenciar novamente. Estou feliz de ter voltado antes do tempo, começado uma partida de novo. Espero agora ir melhorando aos poucos para que no ano que vem eu possa voltar 100%”, afirmou ele após o empate em 2 a 2 no Morumbis.
“Primeiro quero agradecer os meus companheiros, a comissão, pela confiança novamente. Conversamos bastante nesses dias, estou muito feliz de voltar a atuar mais de 45 minutos”, concluiu ele, que ficou em campo até os 25 minutos do segundo tempo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.