Alguns dos principais jogadores do elenco do São Paulo seguem no departamento médico e o clube deverá ter um time muito próximo do que enfrentou o Fluminense para o jogo contra o Palmeiras. O clube voltou a treinar nesta segunda-feira (03), após ter o domingo de folga, sem, no entanto, apresentar novidades em relação aos jogadores lesionados.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na semana passada, o Soberano perdeu três jogadores lesionados. Pablo Maia se recuperou e foi a campo no sábado na vitória contra o Flu por 1 a 0. Calleri (com dores nas costas) e Beraldo (com lesão no ligamento do tornozelo) não se recuperaram.
E segundo apurou o Nação Tricolor ambos os atletas não estarão aptos a ir a campo na quarta. Informação apurada nos bastidores aponta que o argentino só irá a campo em último caso, porque tem sofrido com o desconforto que o afeta desde o jogo contra o Puerto Cabello.
São Paulo deverá ter Alisson entre titulares
Para a partida de quarta-feira, nenhum dos jogadores lesionados se recuperou até o momento. Calleri, Beraldo, Michel Araújo, Ferraresi, Galoppo, Moreira, Igor Vinícius e Talles Costa seguem fora de combate.
Além deles, Welington, Erison e Alexandre Pato estão em recuperação da forma física, depois de retornarem aos treinamentos. Não deverão ter condições de entrar em campo nem sequer serem relacionados para a partida. Raí Ramos tampouco terá condições, porque já atuou pelo Ituano na Copa do Brasil.
Por isso, o Tricolor deverá ter um time muito próximo daquele que enfrentou o Fluminense, com a novidade de Alisson na vaga de Rodriguinho e a volta de Caio Paulista à lateral-esquerda.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.