A demora de Carlo Ancelotti para responder à CBF sobre dirigir a Seleção Brasileira pode respingar no São Paulo. Isso porque o técnico italiano surge como a primeira opção para o cargo. Caso ele não assuma, não há outros nomes tão irretocáveis e naturalmente Dorival Junior aparece como opção.
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Após a vitória do Tricolor contra o Goiás, de virada, no Morumbi, o técnico afirmou que fica tranquilo porque este processo de evolução na carreira. Porém, afirmou que está muito feliz no time são-paulino.
“Fico muito tranquilo, nunca forcei nada, na minha vida as coisas sempre aconteceram de maneira natural. Estou muito feliz aqui no São Paulo, satisfeito, o trabalho está evoluindo, melhorando”, disse Dorival Junior sobre possibilidade de assumir Seleção Brasileira.
Técnico do São Paulo faz lobby por brasileiro na Seleção
Para Dorival no entanto a questão é esperar por alguém que seja capaz de dar sequência ao trabalho. A torcida do técnico Tricolor é para que seja um comandante brasileiro.
“Temos que dar tranquilidade à CBF porque é um trabalho que vai exigir muito, que eles sejam felizes na decisão. Torço eu para que seja um profissional brasileiro, para que tenhamos profissionais do nosso país comandando a seleção mais vezes campeã do mundo”, afirmou Dorival.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.