nação tricolor
Rogério Ceni trabalha para melhorar o ataque do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com foco total na finalização, São Paulo ajusta time para enfrentar Flamengo no Morumbi

Dono do segundo pior ataque do Brasileirão, o São Paulo trabalha para ajustar a finalização e assim voltar a vencer no campeonato. O Tricolor enfrentará o Flamengo, no domingo, às 16h, pela rodada 32 da competição.

Rogério Ceni dá aval, e São Paulo negocia permanência de Martín Benítez

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Nesta sexta-feira, o técnico Rogério Ceni comandou o primeiro treino do São Paulo na capital paulista nesta semana. Porque desde domingo passado, o Tricolor estava no Nordeste do país. Primeiro na Bahia e depois no Ceará. Aliás, é também o pior ataque da história do time são-paulino na história do Brasileirão. A média é 0,77 gol por jogo.

Voltando à questão da finalização, o São Paulo tem apenas 24 gols marcados no Brasileirão, o segundo pior número do campeonato ao lado do Atlético Goianiense. O Sport, com 19 gols, tem a pecha de pior ataque do torneio.

Além disso, o Tricolor é o segundo time que mais precisa de passes para finalizar. Em média quase 50 trocas de bola até chegar ao gol adversário. Por isso, Rogério Ceni ainda não confirma quem forma o ataque no domingo. O São Paulo terá o retorno de Rigoni mais Luciano e Calleri para formar o ataque como desejar.