nação tricolor

São Paulo é travado pelo Água Santa, que elimina Tricolor nos pênaltis no Allianz Parque

São Paulo trava no Água Santa, que se classifica nos pênaltis pelo Paulistão. (Foto: Twitter do Paulistão)
São Paulo trava no Água Santa, que se classifica nos pênaltis pelo Paulistão. (Foto: Twitter do Paulistão)

Um jogo nervoso, com várias lesões e um desfecho horrível para a torcida do São Paulo, que foi o melhor jogador em campo no Allianz Parque: Tricolor eliminado nos pênaltis para o Água Santa. Zero a zero no tempo normal e 6 a 5 nos pênaltis.

“R$ 60 milhões”: São Paulo pode ‘ganhar na loteria’ com parça de Nestor no futebol europeu

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No tempo normal, um jogo com muitos problemas para um Tricolor que perdeu Galoppo lesionado na metade do primeiro tempo e travou diante de um time brioso do Água Santa. O time são-paulino fez um jogo pouco efetivo no ataque, pela dificuldade que teve de acelerar o jogo e também de se ajustar a um ataque que perdeu a sua referência.

Erison, que retornou de lesão, não estava no ritmo e o time do Água Santa bloqueou bem as opções. Na etapa final, o time bem tinha tantas alternativas assim no banco de reservas. E viu Welington também lesionar o tornozelo.

Nos pênaltis, o Água Santa marcou com Bruno Mezenga, Reginaldo, Patrick Allan e Patrick Brey. O Tricolor fez com Luciano, perdeu com Alisson (em cobrança bisonha), fez com Alan Franco e Pablo Maia. Rafael defendeu a cobrança de Gabriel Inocêncio enquanto Caio Paulista empatou a série em 4 a 4.

Na sequência, Kady e Rodrigo Nestor fizeram as suas cobranças. Thiaguinho também converteu, com Rafael tocando na bola. Mas Méndez bateu mal e Ygor Vinhas fez a defesa que colocou o time de Diadema na semifinal do Paulistão.

São Paulo 0 (5 x 6) 0 Água Santa: Allianz Parque

São Paulo: Rafael; Nathan, Alan Franco, Beraldo e Welington; Luan (Seba Méndez) e Rodrigo Nestor; Wellington Rato (Alisson), Luciano e David (Caio Paulista); Galoppo (Erison (Pablo Maia)). Téc.: Rogério Ceni

Água Santa: Ygor Vinhas; Rodrigo Sam, Joilson (Marcondes) e Didi; Reginaldo, Thiaguinho, Luan Dias (Kady), Igor Henrique (Gabriel Inocêncio) e Bruno Xavier (Patrick Brey); Lucas Tocantins (Patrick Allan) e Bruno Mezenga. Téc.: Thiago Carpini