São Paulo segue agressivo no mercado e contrata nova joia do futebol nacional

São Paulo contrata novo talento para base de Cotia. (Foto: Twitter do Julio Casares)

O departamento de scout e de captação de jogadores do São Paulo segue trabalhando para reforçar o clube. E a diretoria do Tricolor fez mais uma contratação para lapidar um talento do futebol nacional. A política tem sido justamente essa nos últimos tempos: trazer jogadores com capacidade de melhorarem condições técnica e física para chegarem ao profissional.

São Paulo segue atrás de investidor e reforços, diz Muricy Ramalho

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Um dos destaques da última edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Nova Iguaçu, Jonathan Luline chega para reforçar o time de base. O atleta é meio-campista de origem, com 17 anos de idade recém-completados, e que já chega com os olhos voltados para o time Sub-20, comandado por Alex.

O jogador foi contratado por empréstimo e tem características que agradam bastante, tanto que é considerado uma joia a ser lapidada em Cotia. O Tricolor tem apostado na chegada de jovens jogadores para agregar à própria formação de atletas. E isso tem rendido frutos ao time profissional.

Vale lembrar. O São Paulo foi campeão paulista no ano passado, na final contra o Palmeiras, com um meio-campo totalmente formado em casa: Luan, Liziero, Igor Gomes e Gabriel Sara.

No último clássico vencido pelo Tricolor, contra o Corinthians, metade dos titulares eram de atletas formados em Cotia: Welington, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Gabriel Sara. Além disso, Diego Costa e Juan saíram do banco para contribuírem na vitória por 1 a 0.

Novo contratado do São Paulo, Jonathan Luline se diz muito feliz

Nas redes sociais, Jonathan Luline afirmou que está realizando um sonho ao ser contratado pelo São Paulo. O atleta agradeceu a todas as pessoas que estiveram com ele desde o início da caminhada e se diz motivado para atuar pelo Tricolor.

“Hoje realizo um sonho, assinar com o São Paulo. Primeiramente agradeço a Deus e à minha família por sempre me apoiar! Agradeço também ao São Paulo por confiar no meu trabalho e às pessoas que foram fundamentais na minha chegada até aqui, meu professor 15zinho que não está mais entre nós, mas tenho certeza que está muito feliz. Sou imensamente grato a todos pelos ensinamentos e por tudo que fizeram e ainda fazem por mim, saibam que sempre terão um lugar especial na minha vida”, disse Juline, nas redes sociais.