“Profissionalismo absurdo!”: Empresário de Lucas aponta responsáveis pelo retorno do meia ao São Paulo

Segundo agente, diretoria do São Paulo foi fundamental na negociação. (Foto: Arquivo Pessoal - Instagram)

A diretoria do São Paulo surpreendeu Dorival Júnior e todos os são-paulinos nessa janela de transferência. Uma semana atrás o clube não pretendia trazer nenhuma peça nova e agora tem James Rodríguez e Lucas Moura entre as opções no elenco.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Julio Casares, Belmonte e o resto da direção já haviam informado o comandante Tricolor da delicada situação financeira do Tricolor. Dorival então pediu que as principais peças do grupo não fossem negociadas – o pedido foi acatado.

Diretoria do São Paulo foi elogiada por agente

Em conversa com André Hernan nessa quarta-feira (02), o empresário de Lucas, Júnior Pedroso, ressaltou a importância da diretoria durante as tratativas.

“Não posso deixar de mencionar o incrível trabalho do Rui Costa, Belmonte, Casares, que trabalharam nos bastidores. Desde sempre eles vêm tentando trazer o Lucas. Há alguns meses atrás a gente teve uma reunião com o São Paulo, umas 10 pessoas, marketing, futebol, financeiro, para tentar equalizar uma conta para o Lucas vir”, lembrou Pedroso.

O agente destacou também o sigilo das conversas, que foram essenciais para o desfecho.

“Com certeza esses caras foram fundamentais para que o negócio acontecesse, um nível de profissionalismo absurdo. Poucas informações vazaram, foram muito profissionais”, disse o empresário em uma live.