nação tricolor

Problemas! São Paulo entra em rota de colisão com Adidas novamente e contrato é discutido

São Paulo tem uniforme 3 inspirado em Telê Santana. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem uniforme 3 inspirado em Telê Santana. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo voltou a se desentender com a empresa que fornece o seu material esportivo. A Adidas, com sede na Alemanha, simplesmente deu um sumiço há pelo menos um mês e deixou o clube na mão por conta da camisa que homenageia Telê Santana.

Sugestão de camisa 10 uruguaio para Tricolor vira tema nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

De acordo com Jorge Nicola, há mais um problema entre o Tricolor e a multinacional envolvendo o uniforme 3, aquele predonimantemente preto com detalhes em branco e em vermelho.

São Paulo tem dor de cabeça e deve rescindir contrato

As 3 mil camisas colocadas à disposição do mercado foram vendidas rapidamente por R$ 299 em poucas horas. O clube achava que teria mais uma remessa de camisas à disposição 10 dias depois. Mas, passado um mês a Adidas não repôs as camisas.

O primeiro e principal motivo é a falta de atendimento ao torcedor. Depois, a questão financeira entra em voga, porque o clube tem um porcentual em cima de cada modelo vendido.

O Tricolor estima ter vendido mais de 500 mil peças e só não vendeu mais porque a fornecedora de materiais esportivos não repôs o material. O contrato entre o clube e a empresa é válido até o final do ano que vem. E em janeiro já haverá uma prospecção para tentar encontrar outra fornecedora.