O São Paulo ganha muito com a chegada de James Rodríguez e o possível retorno de Lucas Moura. O time de Dorival Júnior já está bem entrosado e tem ido bem na temporada – está na semifinal da Copa do Brasil, oitavas da Sul-Americana e a quatro pontos do G-4.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Nenhum torcedor são-paulino poderia acreditar que nomes de peso chegariam nessa janela de transferência. Passando por um momento financeiro delicado, a diretoria Tricolor disse que não faria grandes investimentos.
Desde que chegou ao clube do Morumbi, o técnico Dorival Júnior disse que não teria problemas se nenhuma peça nova fosse contratada. Mas o comandante fez questão de pedir a manutenção dos atletas mais utilizados do elenco – pedido que foi atendido.
Agora, com o ex-Real Madrid no grupo, uma dúvida surgiu no ar: a Adidas fica ou deixa o Tricolor? Semanas atrás, Jorge Nicola cravou que a New Balance seria a nova fornecedora de material do tri mundial. O desgaste no relacionamento com a marca alemã foi um dos principais motivos pela troca.
São Paulo terá Adidas ou New Balance?
Acontece que, por contrato, a Adidas tem preferência, caso queira cobrir a oferta da concorrente e continuar no São Paulo. Nicola falou o que pensa sobre a negociação.
“A Adidas tem a possibilidade de cobrir qualquer oferta, isso vale até 31 de dezembro de 2023. Só que a relação entre as partes é muito desgastada e a Adidas vai precisar chegar nos mesmos números que a NB propôs. A oferta que eu descobri é de uma oferta superior a o que a Adidas paga”, disse Nicola.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.