nação tricolor

Parceria avançou! São Paulo desenha GRANDE ACORDO com Portuguesa e deve buscar joia e +2 jogadores para 2024

São Paulo conversou com staff de Maceió para trazer joia da Portuguesa em 2024. (Foto: Twitter da Portuguesa)
São Paulo conversou com staff de Maceió para trazer joia da Portuguesa em 2024. (Foto: Twitter da Portuguesa)

A parceria entre São Paulo e Portuguesa pode render frutos ao time são-paulino na sequência da temporada. O Tricolor está de olho em jogadores para se reforçar para um ano que será desafiador ainda com as disputas de Brasileirão, Copa do Brasil e da Copa Libertadores.

Brilhando! Lateral do São Paulo emprestado ao Ceará faz golaço e está valorizado

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Sem dinheiro para investir muito, o Tricolor entende que vale fazer uma troca benéfica para as duas partes. O time são-paulino buscaria três nomes da equipe lusitana, que em troca receberia jogadores não tão utilizados no plantel do Tricolor neste ano.

São Paulo tem interesse em revelações da Lusa

O Tricolor, neste sentido, está de olho em três revelações que se destacaram na Portuguesa na disputa do último Paulistão. O atacante Maceió, o lateral-direito Talles e o zagueiro Patrick estão no radar são-paulino. De acordo com Rafael Emiliano, nesta semana estão previstas conversas com os respectivos estafes dos jogadores.

Talles pode reforçar o São Paulo na sequência temporada. (Foto: Twitter da Portuguesa)
Talles pode reforçar o São Paulo na sequência temporada. (Foto: Twitter da Portuguesa)

O zagueiro tem 24 anos, é canhoto e tem boa saída de bola. O fato de ter despertado interesse do Cruzeiro fez o Tricolor se organizar para fazer uma investida no atleta que disputou 11 jogos no último Paulistão.

Mas o grande foco do Tricolor está em Maceió. O jogador foi destaque no último Estadual e despertou o interesse de Thiago Carpini. Houve inclusive uma conversa entre Antonio Carlos Castanheira, presidente da Portuguesa, e Julio Casares, presidente do São Paulo.