A Udinese, da Itália, e um clube alemão, não informado, estão interessados em André Silva. O atacante chegou nesta temporada para ser o reserva imediato de Jonathan Calleri e já pode estar de saída na próxima janela de transferências. Ele é um dos atletas que está valorizado no mercado da bola do São Paulo.
André tem contrato com o Tricolor Paulista até 2027 e o clube não descarta a venda, visando não fechar 2024 no vermelho. Em um primeiro momento, o jogador também gostaria de uma permanência por mais tempo com a camisa do clube de três cores. No entanto, também pesa a oportunidade de voltar ao futebol europeu.
São Paulo pagou quanto por André Silva?
O Vitória de Guimarães divulgou em seu site oficial que o Clube pagou 3,5 milhões de euros (R$ 21 milhões na cotação atual) pela contratação de André Silva. Ainda existem metas, que não foram reveladas, de 500 mil euros. É uma peça importante no plantel.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.