Em prol de ajudar aos mais necessitados em meio à pandemia do novo coronavírus, o São Paulo intensificou sua campanha de arrecadação de alimentos. O projeto foi desenvolvido pela diretoria de Responsabilidade Social do clube, com suporte de equipe de voluntários que recebem as doações no Portão 17 do Morumbi. Aliás, o próprio presidente do Tricolor, Julio Casares, está diretamente ligado às ações.
Para o mandatário do São Paulo, essa é uma das marcas do clube. “A vocação social do São Paulo sempre foi uma das marcas mais fortes do clube, A fome não pode esperar e com a força da nossa torcida, vamos ajudar ainda mais gente”, destacou Casares.
O noticiário desta semana mostra que o Brasil voltou para o mapa da fome mundial depois de 17 anos. Isso, claro, está diretamente ligado aos impactos da pandemia na economia do país. Portanto, o Tricolor está abraçando esta mais nova campanha para ajudar a quem mais precisa.
Campanha, inclusive, que foi prorrogada até 30 de abril. Além disso, para mobilizar mais torcedores, o São Paulo entrega um número para os doadores que será utilizado em um sorteio para receber uma camisa autografada pelo elenco.
O estádio do São Paulo, vale destacar, também tem sido um posto de vacinação no Estado. Nos dois casos, as ações são feitas pelo sistema drive-thru, no Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.