Zubeldía pediu cinco reforços para 2025: um lateral-direito, um lateral-esquerdo, um meia de criação e um centroavante. Há também o desejo de contar com mais um jogador ofensivo para atuar como segundo atacante ou extrema.
O São Paulo sabe que dificilmente irá conseguir atender ao pedido. Uma das frases ouvidas é de que “não tem como”. Em live com o UOL, Carlos Belmonte, Diretor de Futebol do São Paulo afirmou que não conseguirá todos esses reforços.

Diretoria do São Paulo fala:
“Na verdade, nossa relação com Zubeldia é muito boa. A gente fala com ele sobre as possibilidades e o ano será difícil. Para chegar atletas, precisamos que saiam atletas, a folha não pode crescer. Temos que ter entradas e saídas porque não temos recursos para grandes investimentos. A gente buscará atender os desejo do treinador e talvez não tenhamos os 5 atletas. Ele sabe das dificuldades que temos e talvez não consigamos”.
“Temos um elenco competitivo. Ele sabe disso, conhecendo mais os atletas, ele poderá usar melhor os atletas e faremos um esforço dentro de quem entra e quem sai. Eles sempre querem 7 ou 8 reforços e a gente gostaria de ter mais atletas. Mas, nem sempre é possível. Zubeldia é co-autor do nosso projeto para 2025”. Time joga contra o Botafogo no domingo.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.