Copa do Brasil: São Paulo x 4 de Julho: saiba como assistir a partida AO VIVO na TV

São Paulo estreia com derrota de virada na Copa do Brasil 2021. (Foto: Reprodução/São Paulo)

Nesta noite, às 19 horas, o São Paulo enfrenta o 4 de Julho pensando em avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter perdido na ida, no Piauí, o técnico Hernán Crespo deve rever a posição de escalar equipe alternativa.

Testes de Covid-19 dão negativo, e Crespo está liberado para treinar São Paulo na Copa do Brasil

O Tricolor, por ter sido derrotado por 3 a 2, vai precisar vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença leva a partida para a cobrança de pênaltis.

Copa do Brasil: Sem cinco titulares, São Paulo enfrenta 4 de Julho e precisa de dois gols de diferença para avançar às oitavas de final

Copa do Brasil dá premiações milionárias

O São Paulo encara o 4 de Julho e, quem avançar neste duelo, estará nas oitavas de final da Copa do Brasil. O time que avançar também receberá R$ 1,7 milhão por avançar de fase. Por isso, o Tricolor deposita boas chances de erguer a taça neste ano.

O técnico Hernán Crespo deve utilizar força máxima na partida. Portanto, o Tricolor deve repetir o time que perdeu para o Atlético Goianiense no sábado, em formação bastante diferente da utilizada na terça-feira passada, no Piauí.

Transmissão de São Paulo x 4 de Julho apenas na TV por assinatura

O duelo entre São Paulo x 4 de Julho pela terceira fase da Copa do Brasil terá transmissão do SporTV e dos canais Premiere. Luís Carlos Jr. narra, com comentários de Lédio Carmona, Paulo Nunes e Sandro Meira Ricci.