O São Paulo se mantém confiante nas negociações para contratar o lateral-esquerdo Wendell, do Porto, de Portugal, apesar das dificuldades para convencer o clube português a liberar o jogador antes do fim do contrato. A diretoria tem cautela, mas espera conseguir a contratação em breve.
O dirigente disse, nesta segunda-feira, que a vontade de Wendell é jogar pelo SPFC. O Corinthians, que era um dos concorrentes do Tricolor na tentativa de contratar o lateral-esquerdo, desistiu do negócio. A outra grande notícia foi a saída do Grêmio também de realizar a contratação. Ou seja, somente o Tricolor negocia.

O que disse o presidente do São Paulo
“Eu posso falar que é um atleta que está com muita vontade de vir, eu tive com ele na Copa América, conversamos muito daquela possibilidade, tem alguns ajustes com o Porto, é uma questão agora de negociação, mas eu sinto que tem possibilidade”, iniciou o presidente em coletiva na última segunda.
“Eu nesse mercado eu só acredito a hora que tiver assinado o contrato, mas ele está com muita vontade, a família, ele é um jogador que quer voltar para a seleção brasileira, tem potencial, e vestindo a nossa camisa eu acho que ele ganha muita chance. Eu estou otimista”, concluiu.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.