nação tricolor
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, define Pedro como centroavante como peça-chave em lista de reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni, técnico do São Paulo, define Pedro como centroavante como peça-chave em lista de reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

Veja quem o São Paulo observa no mercado da bola para 2022

Depois do fim da temporada 2021, o mercado da bola cresce no cenário midiático. Agora é o momento das equipes definiram o planejamento e as metas para 2022. Então, o São Paulo está movimentando os bastidores, atrás de reforços para a próxima temporada. Nesse sentido, o site trouxe mais detalhes dos atletas que interessam ao São Paulo neste momento. Vale lembrar que o Tricolor vai disputar em 2022: Série A, Copa do Brasil, Copa Sul Americana e Campeonato Paulista.

Leia mais:

São Paulo de olho no mercado: Confira 5 artilheiros do futebol sul-americano que poderiam reforçar o Tricolor

Presidente do São Paulo fala sobre chegada de investidor árabe para reforçar clube

Veja 7 jogadores interessantes sem clube que podem reforçar o seu time

Wesley Moraes

Natural de Juiz de Fora, o jogador arrebentou no Brugge entre 2015 a 2019. O sucesso levou ao Aston Villa, contudo teve difícil adaptação e sofreu uma grave lesão. Nesta temporada, Wesley voltou clube belga novamente e só fez seis jogos. O Tricolor já apresentou uma proposta de empréstimo pelo centrovante.

Fernando Sobral

O volante está no Ceará há três temporadas, é titular absoluto do time de Tiago Nunes. Então, ele está no radar do Tricolor para a próxima temporada, mas a negociação não deve ser fácil.

Cacá

Revelado pelo Cruzeiro, o zagueiro foi para o Japão para salvar as cotas do clube em 2021. Depois dos tempos da Raposa, o São Paulo observa o atelta.

Troca Pablo e Patrick

Então, não há mais clima para Pablo continuar no São Paulo. Nesse sentido, o Tricolor deseja fazer uma troca: dar o atacante receber o volante Patrick do Internacional.

Jogadores de Saída

O atacante Galeano, os meias Matías Benítez e Willian e o zagueiro Rodrigo Freitas não continuam no São Paulo para a próxima temporada. Ainda pode ter mais dispensas ao longo da semana.

Quem continua

Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo; Igor Gomes, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara; Rigoni e Calleri. Além do técnico Rogério Ceni, por mais que correu risco de deixar o clube.