Rogério Ceni deixou o comando técnico do São Paulo há quase três meses, mas sua saída ainda tem dado repercussão. Nos últimos dias diversos portais trouxeram informações de atrito com atletas do elenco e também possíveis destinos para o ídolo Tricolor.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na última sexta-feira (30), André Plihal, que participou do ‘Deu Zebra Cast’, divulgou alguns bastidores da demissão de Ceni. O jornalista revelou que a ‘treta’ envolvendo Ceni e Marcos Paulo foi o início do fim da segunda passagem do treinador.
Ex-São Paulo vai para qual clube?
Plihal também falou sobre as supostas ofertas que o M1T0 teria recebido para assumir alguns clubes brasileiros.
“De ninguém (recebeu convite). Pessoas falaram em Athletico-PR, nada! O telefone dele não tocou”, contou na entrevista.
Para André, assumir o Botafogo, que recentemente perdeu Luís Castro, seria o pior cenário possível para o ídolo do São Paulo.
“Uma roubada! Se você mantiver o time no topo e for campeão, sabe o que vão falar? ‘Manteve o trabalho do Luís Castro’. Se você perder, que a chance é muito real também: ‘Destruiu o trabalho do Luís Castro’. O time do Botafogo não é um timaço, é um time de muita disposição física, de muita força, que joga muito no erro do adversário”, concluiu Plihal
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.