Ex-jogador do São Paulo, Santiago Longo deixa recado
Quando ninguém mais esperava, Santiago Longo ressurge após deixar o São Paulo e faz fortes revelações envolvendo Luís Zubeldia, técnico do Tricolor Paulista. Antes de deixar o clube em 2025, Longo disputou apenas 5 jogos com a camisa do Clube da Fé.

Sem oportunidades do SPFC e com uma saída conturbada, Santi Longo resolveu abrir o jogo. “Não me ligou (antes do acerto), não me chamou, eu sabia que quem tinha me contratado era o Rui Costa (gerente de futebol), por isso também a decisão de voltar. Quando o treinador não tem total confiança em você, sendo minha primeira experiência fora do país, então fica um pouco mais difícil”, iniciou dizendo o jogador argentino.

“Neste ano, na pré-temporada, me senti melhor, mais adaptado ao grupo, joguei dois jogos no Paulistão, mas quando veio a oportunidade de voltar, falei com o Rui Costa, que foi quem me trouxe. E ano passado também tinha falado com o treinador. Por não ser um pedido do treinador, seria difícil eu ter os minutos que eu queria, então decidi voltar”, revelou Longo, seu motivo de optar por deixar o SPFC.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.