nação tricolor

Bomba: Sálvio Spínola revela situação envolvendo São Paulo

Foto : Marcello ZambranaSao Paulo – SP
Foto : Marcello ZambranaSao Paulo – SP

O São Paulo não joga esta semana devido às datas Fifa, mas isso não significa que o tema futebol não seja discutido entre os torcedores paulistas. O ex-árbitro Sálvio Spínola também passou a fazer parte da agenda dos torcedores nas redes sociais por um motivo inusitado e posteriormente inesperado.

Isso porque ele apareceu respondendo perguntas rápidas em um vídeo publicado pela Gazeta Esportiva. Nele, Sálvio foi questionado sobre quais torcedores ‘mais implicaram com ele’ e ele respondeu:

Várias, a do São Paulo sempre pegou.”

Bastou os torcedores são-paulinos inundarem o post de comentários e também lembraram do gol que Sávio anulou para Adriano Imperador contra o Corinthians em 2008.

“Esse cidadão anulou um gol legítimo do Adriano Imperador contra o rival no campeonato paulista de 2008! Absurdo”

“Kkkkk a piada veio pronta”;

“Anulou um gol legítimo do Adriano contra o Corinthians em 2008 no Paulista”;

Na ocasião, Adriano marcou aos 40 minutos do segundo tempo no Morumbi um gol que poderia ter garantido a vitória do São Paulo contra o Corinthians. Porém, ele sinalizou falta do atacante sobre o zagueiro William, reclamando também do ex-atacante.

São Paulo de olho: Bruno Henrique informa salário que deseja receber caso deixe o Flamengo

São Paulo
Foto: Alexandre Vidal

São Paulo está de olho no futuro de Bruno Henrique, que vive reta final de contrato no Flamengo e pode ter sua sequência no time carioca interrompida por não entrar em acordo.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique não gostou da primeira conversa realizada com o Flamengo, que foi representado na reunião por Marcos Braz e Spinde.

Diante disso, o Grêmio tomou atitude e foi o primeiro a tentar conversar com o staff do jogador. No entanto, Bruno Henrique informou que a prioridade é continuar no Flamengo.

Mas, segundo o jornalista João Batista Filho, Bruno Henrique já deixou claro que se for pra deixar o Flamengo, vai querer receber R$ 1,5 milhão mensais e bônus de R$ 15 milhões pela assinatura.