nação tricolor

Após mais de 6 anos no São Paulo, meio-campista encaminha saída para 2025 e pega todos de surpresa

Julio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri
Julio Casares, presidente do São Paulo FC - Foto: Rubens Chiri

Tendo que baixar a folha salarial para o início de 2025, o São Paulo está perto de perder um de seus meio-campistas do elenco. A diretoria vem analisando os jogadores que não vem recebendo oportunidades com Zubeldia e desta forma, deve liberar/vender um por um.

O meio-campista Rodriguinho é o mais novo cotado para deixar a equipe na próxima temporada. Desde que subiu ao profissional, o atleta não conseguiu se destacar e hoje é visto como uma moeda de troca dentro do clube.

Logo que surgiu ao profissional em 2022, Rodriguinho passou a ser especulado no PSG-Fra, PSV-Hol e LÁ Galaxy-EUA. O jogador não conseguiu obter uma sequência positiva e com isso é cotado para sair do clube em 2025. Tudo indica, que o atleta vai reforçar algum pequeno clube.

Rodriguinho tem mais de 10 anos de São Paulo

O jovem meio-campista chegou ao Tricolor ainda em 2015, quando tinha apenas 11 anos. Quando surgiu a informação de sua possível saída, torcedores se manifestaram.

O Rodriguinho parece o tipo de caso que teriam que ter feito um trabalho especifico desde a base até os profissionais para seu desenvolvimento atlético. Está 3 anos entre os profissionais e com o mesmo físico”, escreveu um torcedor.