Por mais que tenha feito diversas propostas de renovação, o São Paulo perdeu mais um jogador com qualidade para ser titular em 2023. De acordo com o presidente do clube, Julio Casares, a pedida salarial do jogador foi “inacreditável”, motivo pelo qual não houve acerto.
São Paulo encerra saídas e terá busca por peça fundamental para Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em entrevista ao Mesa Redonda, da TV Gazeta, Casares revelou que a transação para tentar ampliar o vínculo de Luizão, que se encerrava agora em janeiro, foi conturbada.
“Nós tentamos umas oito vezes. Mas chegou uma conta para renovar, que era algo inacreditável se eu fizesse aquilo para o futuro do São Paulo. Com todo o respeito ao Luizão, mas era algo arriscado demais pelo valor”, enfatizou Julio Casares em entrevista ao Mesa Redonda.
Presidente do São Paulo diz que foram feitas “muitas propostas” por Luizão
Casares afirma que o negócio por Luizão não saiu porque, se o valor pedido fosse pago, haveria um inflacionamento da folha salarial. Assim, o jogador acabou sendo liberado.
“Fiz muitas propostas por ele, assim como para o Igor Gomes. Mas se eu pago para o Luizão o que ele estava querendo, eu iria inflacionar a minha folha”, completou Casares.
Luizão assinou um contrato com o West Ham até 2026 e o São Paulo manteve com 15% dos seus direitos econômicos do zagueiro que subiu no ano passado para o profissional.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.