O São Paulo confirmou mais uma baixa nos últimos dias. O Tricolor Paulista sofre com os assédios de clubes europeus por seus jogadores criado em Cotia, a diretoria encontra dificuldades em segurar suas joias.
Desta vez, o Soberano perdeu uma joia de Cotia para o modesto Real Valladolid, da Espanha, clube que tem como dono e brasileiro Ronaldo Fenômeno.
A informação foi divulgada inicialmente pelo setorista do SPFC, Gabriel Sá. Trata-se de João Vitor Miranda, filho do zagueiro Miranda, ídolo do Tricolor Paulista. O lateral integrava a equipe sub-20 do Soberano e se transferiu para o clube espanhol sem nem mesmo ter atuado sequer uma partida pela equipe profissional do Tricolor Paulista.
Leia também:
O jogador agradeceu ao São Paulo após se transferir
O jovem lateral de 19 anos estava nas categorias de base do Tricolor desde 2021. Na temporada atual, o jovem lateral disputou 13 partidas pela base e anotou dois gols.
“Hoje, deixo o clube como um homem e também como um jogador muito mais completo, pronto pra dar novos passos na carreira e realizar novos sonhos. Eu não poderia ter tido uma escola melhor no futebol. Do fundo do coração: muito obrigado, Tricolor!”, disse o atleta.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.