Mesmo sem grandes investimentos, o São Paulo segue brigando a frente de todas as competições que ainda disputa em 2024 (Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores). Outros clubes como Bahia e Botafogo, são clubes comandados por SAF (Sociedade Anônima do Futebol).
Clubes que não tem tanto protagonismo no futebol brasileiro, após receberem investimentos de SAF passaram a brigar a frente nas competições que estão disputando, como é o Caso do Fogão e o Tricolor de Aço. Recentemente, Casares deu uma declaração importante sobre o futuro do Tricolor Paulista.
“O São Paulo vive uma reconstrução. Você tem que reconstruir pilares, readquirir credibilidade, e isso não se faz da noite para o dia. Quis o destino que no primeiro ano (2021) nós conseguíssemos um título importante. Em 2022, o São Paulo chegou em duas finais”, destacou Julio.
Leia também:
São Paulo vai virar SAF?
Júlio Casares revelou em entrevista para a CNN que não está em suas prioridades transformar o Soberano em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF), o presidente ainda diz que seu mandato serve para reorganizar as finanças do clube.
“O SPFC construiu um patrimônio com o sistema associativo, mas também não vamos fechar a porta para uma SAF com um modelo diferente do atual. Nós jamais entregaremos o patrimônio e a história do clube, a não ser que estejamos numa situação financeira terrível”, finalizou Casares.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.