Sabino ‘solta a voz’ no São Paulo
O São Paulo selou sua classificação na Libertadores na última noite no MorumBis, quando enfrentou a modesta equipe do Talleres, da Argentina. O Tricolor Paulista entrou em campo classificado e atuou apenas para cumprir tabela. O time conseguiu ter um bom desempenho e conseguiu a vitória por 2×1, despachando o rival argentino, que foi eliminado da competição.

Sabino que fez seu primeiro gol com a camisa Tricolor, concedeu entrevista após o jogo e desabafou. “Desde quando cheguei aqui, acho que você é prova disso, sempre falei que respeito muito os companheiros que estão. Acho até um pouco repetitivo, mas eu gosto de frisar isso, eu cheguei no clube no momento que terminou o ano sendo campeão e começou o ano sendo campeão. Os zagueiros que aqui estavam já tinham construído sua história no clube, eu chego aqui para construir a minha”, iniciou dizendo.

“Tenho muito respeito pelo Alan, Ruan, Arboleda e Ferraresi. Eu sempre procuro fazer o meu melhor quando eu tenho a oportunidade, a palavra de Deus em Eclesiastes fala que tudo tem o seu tempo, a minha função é treinar todos os dias, chegar no clube feliz, fazer para Deus, porque eu tenho muita fé, e a aproveitar da melhor maneira possível. Acho que aproveitei bem hoje”, disse o atleta.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.