A 3ª Comissão Disciplinar do STJD julgou nesta sexta-feira (6), a confusão no clássico entre Palmeiras e São Paulo, realizado no dia 18 de agosto, no gramado do Allianz Parque, pelo segundo turno do Brasileirão. Os jogadores tricolores, Sabino e Rodrigo Nestor receberam punição pesada.
Zé Rafael quanto Rodrigo Nestor receberam o cartão vermelho após consulta de Raphael Claus no VAR e já cumpriram um dos quatro jogos de suspensão. Sabino foi para tribunal por conta de um soco destinado ao historiador do Palmeiras.
Sabino e Rodrigo Nestor punidos
O Tricolor contará com o desfalque de Sabino por cinco jogos e de Nestor, por quatro partidas. A maior punição entre todos foi para o zagueiro tricolor. Na confusão com Nestor, Zé Rafael pegou o mesmo gancho que o são-paulino.
Anderson Barros está suspenso por 15 dias do seu cargo de dirigente. João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, pegou três de gancho. Como você soube com exclusividade no Nação Tricolor, Luciano não foi suspenso.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.