Visto como a principal revelação do São Paulo, Ryan Francisco ficou apenas dois minutos em campo contra o Sport. Luis Zubeldía tentou justificar a pouca minutagem do garoto.
“Começa de novo a vagabundagem”: Medalhões do São Paulo são cobrados duramente por Baby
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Para o técnico argentino, trata-se de hierarquia em que Ryan está atrás de Calleri e André Silva. Porém, Zubeldía pediu paciência, já a temporada é longa e as oportunidades vão aparecer para o garoto de 18 anos.
“E no caso de Ryan [Francisco], é impossível que Jonathan [Calleri] ou André [Silva] tenham sequência de jogos durante toda a temporada. Sempre tem cartões, lesões e o espaço vai aparecer para que o Ryan possa mostrar o seu futebol. Mas enquanto André e Calleri estejam bem, a prioridade vai ser deles”, disse Luis Zubeldía em entrevista coletiva.

Ryan Francisco foi destaque no título da Copinha
Apesar de jovem, Ryan foi destaque no título da Copinha, conquistado pelo São Paulo em janeiro. Ele marcou 11 gols na competição e chegou a decidir o clássico contra a Portuguesa, no Pacaembu, pelo Paulistão, com o gol da vitória no último lance.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.