nação tricolor

Rogério Ceni faz ameaça à diretoria do São Paulo em troca de dois pedidos

Rogério Ceni pede mais reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni pede mais reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A diretoria do São Paulo tem sofrido com os pedidos e agora a ameaça que fez Rogério Ceni. Depois do empate contra o Palmeiras no Allianz Parque pela terceira rodada do Paulistão, o M1TO disse que o time tem mais características que o elenco do ano passado oferecia, mas que as contratações ainda são necessárias.

URGENTE! Rogério Ceni abre o jogo no São Paulo e revela conversa com Casares para contratação IMEDIATA

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni afirmou após o jogo que se dá super bem com a diretoria, mas, caso não cheguem as peças que ele entende serem importantes, a tendência ao longo da temporada é de ter desgaste e lesão no clube.

“Quem estava aqui no ano passado fez o melhor para o São Paulo ser campeão. O time deste ano tem mais características do que eu vejo do futebol. Não estou reclamando, apenas constatando do que faltam peças. Se o clube conseguir trazer, vai ajudar bastante a gente. Caso contrário, a tendência é desgaste e lesão. Se a gente perde o Wellington, quem dá a característica dele na esquerda? Quem tem o poder de segurar o Calleri na frente? Me dou super bem com a direção e converso todos os dias. Não é que cobro, mas peço a eles para trazer. Precisamos de certa urgência. É um time que precisa dessas alternativas”, disse Rogério Ceni na coletiva depois do jogo contra o Palmeiras.

Ceni cobra jogadores no São Paulo e explica que base não é solução sempre

O técnico lembrou que o time não tem dinheiro para contratar e que por isso também tem alçado jogadores ao profissional com mais celeridade do que deveria. O M1TO entende que nem sempre um jogador formado no clube vai dar conta do recado.

“Estamos procurando, mas o clube não tem dinheiro para contratar. Trouxemos muitos antecipados da base. Puxamos mais cedo, eles já estão no profissional. Dessa safra, tem bons jogadores, mas não nas laterais e, como camisa 9… O menino fez gols, mas não tem contrato. Não tem contrato, não sobe. Na Copinha, o lateral era improvisado na esquerda. Um jogo aqui, não é qualquer jogador que joga. Vir neste estádio e ter calma para trabalhar. Não é todo atleta de base que entra aqui e sai jogando”, disse o técnico do São Paulo.