nação tricolor
Rogério Ceni, ídolo tricolor. (Foto: Twitter do Bahia)
Rogério Ceni, ídolo tricolor. (Foto: Twitter do Bahia)

“Estou envergonhado”: Abatido, Rogério Ceni precisará de milagre para evitar rebaixamento do Bahia

Visivelmente abatido depois do jogo contra o América Mineiro, Rogério Ceni não poupou palavras para explicar a expectativa para a última rodada do Brasileirão. O Esquadrão perdeu o segundo jogo seguido no campeonato e vai começar a última rodada dentro da zona do rebaixamento.

“Está decidido”: São Paulo recebe retorno do Juventude sobre futuro de Thiago Couto

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O time baiano venceu o Corinthians por 5 a 1, dentro da Neo Química Arena, e parecia ter a situação sob controle no campeonato. Mas foi derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 e agora para o América Mineiro por 3 a 2.

Rogério Ceni se diz envergonhado por trabalho no Bahia

Depois da derrota, Ceni justificou o fato de que estava enfrentando o lanterna do Brasileirão e time já rebaixado. Desta forma, não depende só das próprias forças para a última rodada.

“Eu me sinto envergonhado pelo meu trabalho, sendo bem sincero. Temos que achar um time que seja compatível para jogar contra o forte time do Atlético-MG e tentar nossa última cartada na Arena Fonte Nova”, disse Rogério Ceni depois da partida contra o América Mineiro em Belo Horizonte.

Além de vencer o Galo, o Bahia precisará que Santos e Vasco não vençam os seus respectivos jogos contra Fortaleza e Red Bull Bragantino. Os três times envolvidos na disputa direta contra o rebaixamento vão jogar em casa.