nação tricolor
Romarinho joga no Fortaleza, mas pode assinar pré-contrato em fevereiro e pode ser opção para ataque do São Paulo. (Foto: Twitter do Fortaleza)

Rogério Ceni trabalha com nome do Fortaleza e São Paulo sonda jogador do Juventude para reforçar ataque

A princípio mantido para a próxima temporada, o técnico Rogério Ceni tem um nome em mente para reforçar o ataque do São Paulo na próxima temporada. E o jogador é um velho conhecido dos tempos de Fortaleza.

São Paulo encerra participação no Brasileirão em BH e busca fechar campanha de forma digna

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Romarinho seria o primeiro nome da lista do São Paulo para reforçar o ataque. O jogador tem 27 anos, 1,68m de altura e contrato válido até julho de 2022. Ou seja, pode assinar um pré-contrato no início do próximo ano. Ele se encaixa na característica que Rogério Ceni gosta: velocidade e intensidade. Eles trabalharam juntos no Fortaleza nas duas passagens de Ceni no time cearense.

Além disso, o São Paulo sondou, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atacante Sorriso, do Juventude. O atleta participou da última partida justamente contra o Tricolor, no Morumbi. O ponta-direita, no entanto, tem contrato até dezembro de 2023.

Rogério Ceni já deixou claro que pensa em um time mais intenso e veloz caso permaneça no clube. Uma reunião havia sido agendada para a última terça-feira mas foi adiada para depois do Brasileirão para tratar do assunto.