O poder de fogo do São Paulo no Campeonato Brasileiro é pequeno, levando em consideração que o time é dono do segundo pior ataque do Brasileirão até aqui. Por isso, o técnico Rogério Ceni busca alternativas para ter um setor ofensivo mais produtivo.
Rigoni treina com grupo e fica mais próximo de retorno ao São Paulo
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Sem Calleri lesionado e com Rigoni voltando de lesão, o Tricolor tem apenas cinco gols de atacantes no Brasileirão. Três de Pablo (que não tem grande apelo junto à torcida), um de Luciano e outro de Eder.
Falando em Eder, há quem diga que o atacante ítalo-brasileiro tem chamado a atenção de Rogério Ceni nos treinamentos. E por isso o camisa 23 poderia voltar a ganhar espaço no São Paulo.
Com muitos problemas físicos desde que chegou ao São Paulo, Eder só atuou em 14 oportunidades no Brasileirão e fez o gol contra o Internacional, no jogo do turno, no Beira-Rio. Com dificuldade em se colocar com ritmo de jogo, o atleta teve pouca sequência com Crespo e recebeu a sua primeira oportunidade com Rogério Ceni contra o Red Bull Bragantino, no último domingo.
Eder pode ser uma opção para o ataque no domingo contra o Colorado. Isso porque, depois da partida ruim de Pablo, Rogério Ceni está em busca de alternativas. E no setor ofensivo aparecem nomes como Joao Rojas, Marquinhos e Juan (os dois últimos da base do Tricolor).
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.