nação tricolor
Rogério Ceni admite que momento do São Paulo é crítico. (Foto: Marcos Ribolli/GE)
Rogério Ceni admite que momento do São Paulo é crítico. (Foto: Marcos Ribolli/GE)

Rogério Ceni demitido? São Paulo tem pressão nos bastidores para demitir técnico em 2022

A derrota por 3 a 0 para o Grêmio causou um furor grande nos bastidores do São Paulo desde a noite de ontem (03). A torcida ficou insatisfeita com o desempenho do clube na Arena do Grêmio e expressou seu sentimento nas redes sociais. Além disso, Rogério Ceni e Calleri foram dois personagens a falar sobre o sentimento de “vergonha”, com o placar que deixa o Tricolor dependente de um ponto para se salvar no Brasileirão.

“Passamos vergonha”, resume Rogério sobre derrota de São Paulo para Grêmio

Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!

Diante disso, conselheiros do clube estão revoltados com a situação. Os mesmos que estão articulando uma alteração (ou golpe) no estatuto do clube para permitir a reeleição de Julio Casares.

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os integrantes do Conselho Deliberativo do São Paulo exigem mudanças drásticas na temporada 2022. Querem reformulações no clube, mas principalmente a saída do técnico Rogério Ceni. O entendimento é o de que ele não conseguiu mudar a perspectiva nem salvá-lo do rebaixamento – até o momento.

Rogério Ceni chegou ao São Paulo em outubro, depois do Tricolor amargar uma série de seis empates consecutivos no Brasileirão. São pouco menos de dois meses à frente do clube e dois resultados vexaminosos: 4 a 0 para o Flamengo dentro do Morumbi e 3 a 0 para um time que está na zona do rebaixamento e só se salvará por milagre.

Em contato do Nação Tricolor, um dirigente do São Paulo afirmou que, por enquanto, a intenção do clube é a de se salvar do rebaixamento. E a próxima temporada será planejada em momento oportuno.