nação tricolor

Você demitiria Rogério Ceni, torcedor? São Paulo tem mesma campanha de 2021

Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo em 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo demitiu Hernan Crespo, no ano passado, exatamente na mesma rodada 25 em que está agora com Rogério Ceni. E os números são terrivelmente iguais. A torcida do Tricolor não aguenta mais briga ano sim, ano também.

Veja o vídeo: Puto, Rogério Ceni perdeu a linha com torcedor por xingamentos e toma atitude

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Em 2021, o discurso era o de que era preciso ganhar o Campeonato Paulista “de qualquer maneira” para o time ter estabilidade ao longo do ano. O resultado foi um elenco repleto de lesões e uma dificuldade tremenda para ganhar jogos.

Depois de um empate sem gols contra o Cuiabá, Hernán Crespo foi demitido. Naquela oportunidade, 30 pontos conquistados depois de 25 jogos, com seis vitórias, 12 empates e sete derrotas.

Em 2022, Rogério Ceni veio com um discurso diferente no início do ano: a prioridade era o Brasileirão. E as outras competições teriam um caráter secundário. Mas, passadas 25 rodadas, o desempenho é igual ao de seu antecessor: 30 pontos, com seis vitórias, 12 empates e sete derrotas, a cinco pontos da zona do rebaixamento.

Ano de Rogério Ceni no São Paulo passa por quinta-feira

O que pode ser um divisor de águas para Rogério Ceni no São Paulo em 2022 é a disputa da Copa Sul-Americana. Se avançar pelo Atlético Goianiense na próxima quinta-feira, o Tricolor terá uma final continental a ser disputada.

Porém isto não apaga o desempenho terrível na disputa do Brasileirão. O time sofre para ganhar jogos e está há cinco jogos sem vencer em 2022.