nação tricolor

Com aval de Rogério Ceni, goleiro titular na Libertadores é ventilado no São Paulo

Rogério Ceni valoriza entrega do São Paulo no clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni valoriza entrega do São Paulo no clássico. (Foto: Twitter do São Paulo)

Não há um goleiro mais tarimbado que Rogério Ceni para falar da posição no São Paulo. E o clube novamente está de olhos atentos ao mercado para quem sabe buscar a contratação de um novo arqueiro, após a saída de Tiago Volpi.

São Paulo lucra milhões com jovem da base e aguarda “fator Antony” para salvar desmanche do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nos últimos dias, o M1TO falou que o clube não está atrás de goleiro. E que tudo o que for dito até o mês de julho, quando a janela de transferências no futebol brasileiro será reaberta, é especulação de acordo com o técnico. Porém, há quem diga que o Tricolor não ficará apenas com Jandrei enquanto goleiro experiente. E pode ir ao mercado.

Um nome que apareceu nos últimos dias tem o aval de Rogério Ceni. Técnico de destaque na campanha que trouxe de volta o Fortaleza à elite do futebol nacional, o M1TO conhece de perto o trabalho de Max Walef, arqueiro que tem sido o titular da equipe na campanha da Copa Libertadores. O goleiro tem contrato até o final do ano com o Tricolor do Pici e pode assinar um pré-contrato no meio do ano.

O próprio Rogério Ceni já demonstrou uma certa admiração pela forma como o profissional atua dentro e fora de campo. Quem afirmou isso foi o então preparador de goleiros do time cearense, Guto Albuquerque.

“(Max Walef) É um goleiro que sempre foi focado, muito profissional dentro e fora de campo. Tem muita qualidade, principalmente com os pés, que é o que o futebol pede hoje. Ele tem essa capacidade, uma leitura muito boa de jogo. O Rogério gosta muito dele”, disse Guto Albuquerque, em entrevista ao ge, em 2020, quando Ceni era o técnico do Leão.

São Paulo e Rogério Ceni negam contato por Max Walef ou qualquer outro goleiro

Porém, pelo menos por enquanto, o Tricolor de fato não deverá ir atrás de goleiros. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, um diretor do clube afirmou que o nome de Max Walef não está sendo tratado. “Esqueçam esse nome” teria dito o executivo. Por ora, o Tricolor vai continuar a temporada com Jandrei e Thiago Couto.