nação tricolor

Rogério Ceni elogia grande passo do São Paulo rumo à classificação antecipada na Sula

Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo na estreia da Copa Sudamericana. (Foto: Twitter da Conmebol)
Rogério Ceni valoriza vitória do São Paulo na Copa Sudamericana. (Foto: Twitter da Conmebol)

A vitória do São Paulo contra o Jorge Wilstermann foi motivo de comemoração para o técnico Rogério Ceni. O M1TO montou um time diferente do que tem sido titular, mas se mostrou satisfeito com o desempenho do time na altitude de Cochabamba. O placar de 3 a 1 aproxima bastante o Tricolor da classificação à próxima fase, porque o confronto de semana que vem contra o Everton, no Chile, é direto.

São Paulo deslancha no segundo tempo, vence Wilstermann e está próximo da classificação na Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Se o Tricolor vencer, estará classificado a depender do resultado do outro jogo do grupo entre Ayacucho e Jorge Wilstermann, no Peru. 12 pontos são vistos como a pontuação ideal para avançar à próxima fase da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni elogiou o grupo pela partida e disse que no geral o time são-paulino foi bem.

“Saímos bem e voltamos para o Brasil com nove pontos e muito perto da classificação. O que me deixa feliz, (os jogadores) entregaram tudo no campo. De maneira geral, jogaram bem”, disse Rogério Ceni elogiando a atuação do Tricolor em Cochabamba.

Rogério Ceni afirmou que o time conquistou o resultado que merecia pelo que jogou e que o foco é ir ao Chile, em partida complicada contra um rival direto, para o próximo desafio.

“Contente com o resultado, creio que jogamos melhor, com o resultado que merecíamos. Vamos para o Chile enfrentar o Everton num jogo muito difícil, o segundo colocado do grupo”, analisou Ceni sobre o jogo de semana que vem contra o time de Viña del Mar.

São Paulo tem clássico na segunda e Rogério Ceni pensa em classificação antecipada

O técnico Rogério Ceni chamou a atenção para clássico contra o Santos na próxima segunda-feira e analisou a programação do time. Claro que garantir a vaga na próxima fase da Sul-Americana é o objetivo, mas o São Paulo quer voltar a vencer no Brasileirão, após conquistar um ponto em seis possíveis.

“Teremos um jogo difícil na segunda, contra o Santos, depois vamos ver o que teremos de condições físicas. Partidas de três em três dias são muito desgastante. Primeiro vamos pensar no Brasileiro, depois na partida contra o Everton, que pode ser a que nos dê a classificação antecipada, o que seria interessante para podermos para colocar mais jogadores para jogar até o fim da primeira fase”, disse o técnico do São Paulo sobre a programação da próxima semana.