nação tricolor

Trabalho de Rogério Ceni é condenado por comentarista, que vê São Paulo “muito ruim” em 2022

Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A avaliação do trabalho de Rogério Ceni no São Paulo tem sido muito mal avaliado desde o final de semana. A questão passa pelo fato do time ter perdido as duas finais que disputou em 2022.

Debandada? Torcida do Tricolor critica titulares, que podem puxar barca para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para o comentarista Velloso, o técnico tentou se comunicar com o torcedor e que abriria a mão da multa do contrato em caso de perder a final da Sula, como aconteceu.

“Ele vem tentando se comunicador com o torcedor, deixou claro na semana passada que ele rasgaria o contrato e abriria mão da multasse o São Paulo quisesse mandar ele embora. Não vi essa fala depois da derrota, acho que esqueceu”, ironizou Velloso durante Os Donos da Bola.

Para o comentarista, a fala de Rogério Ceni não vai de nada na questão jurídica. Neste caso, o Tricolor deveria pensar sobre o contrato antes mesmo do técnico se decidir.

“A fala não serve para nada juridicamente. Ou assina a rescisão e abre a mão da multa ou a fala não tem valor nenhum. Acho que o São Paulo tem que avaliar o trabalho do Rogério Ceni”, disse Velloso.

“Trabalho de Rogério Ceni é muito ruim no São Paulo”, disse Velloso

Velloso afirma que trabalho de Rogério Ceni no São Paulo é ruim, porque perdeu duas finais de torneios que não são interessantes. E porque a campanha no Brasileirão é aquém do esperado.

“O trabalho do Rogério Ceni é ruim, muito ruim, é o 13º colocado (no Brasileirão). Só chegou em finais de dois torneios que não é interessante para a maioria dos clubes. O Paulistão, o Palmeiras tinha desinteresse, voltou do Mundial, perdeu no primeiro jogo, depois virou para 4 a 0. O São Paulo chegou na final da Sul-Americana com obrigação de ganhar e passou vergonha”, concluiu o comentarista.