nação tricolor

Título da Sul-Americana? Rogério Ceni diz qual é prioridade do São Paulo, após queda na Copa do Brasil

Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni afirma que São Paulo não pode abrir mão do Brasileirão. (Foto: Twitter do São Paulo)

A Copa do Brasil terminou para o São Paulo e agora a prioridade do clube e do técnico Rogério Ceni é outra. Após a partida contra o Flamengo no Maracanã, o M1TO explicou que o jogo de ontem (14) não foi tão bom quanto na ida, mas que, apesar da entrega, o time não conseguiu o objetivo.

Rogério Ceni na Seleção? CBF entra em contato com técnico semifinalista da Copa do Brasil para lugar de Tite

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

“Os primeiros minutos bons, mas talvez não tão bom quanto no jogo do Morumbi. Lá jogamos bem, o terceiro gol foi balde de água fria para a gente. O time se entregou muito, mas infelizmente não deu”, disse Rogério Ceni em entrevista coletiva depois da partida.

Rogério Ceni diz que São Paulo não tem escolha a não ser se salvar no Brasileirão

Para o técnico do São Paulo, este momento não é para focar na busca pelo título da Copa Sul-Americana. Rogério Ceni afirma que não há como escolher neste momento da temporada e os jogos contra Ceará e Avaí são importantes.

“Não tem como abrir mão de jogador para as partidas, não muita escolha. Temos que enfrentar Ceará e Avaí dentro da força máxima possível. Vamos ter que arriscar, usar o último espaço de jogos. Quero olhar mais o Del Valle Agora, não tinha tempo”, afirmou Rogério Ceni.

Para Rogério Ceni, o time não pode pensar em correr risco no Campeonato Brasileiro. Apesar da importância da Sul-Americana, o Tricolor não pode esquecer da briga no campeonato nacional.

“Precisamos usar tudo o que temos. Não podemos correr risco no Brasileirão. Título é importante, mas não podemos esquecer do Brasileiro”, lembrando Ceni do confronto direto de domingo, na Arena Castelão, contra o Ceará.