Rogério Ceni tem mais um problema para solucionar no São Paulo no início desta semana. O técnico são-paulino viu Luan sair de campo com dores na coxa esquerda, ainda no primeiro tempo do jogo contra o América Mineiro. O atleta acabou deixando a partida chorando.
Rogério Ceni se defende das críticas no São Paulo e compara clube com o Chelsea
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Na prática, apesar do drama vivido por Luan, a alteração acabou sendo uma ‘solução’ porque Patrick entrou no lugar do volante, equilibrou o meio de campo e fez o gol da vitória por 1 a 0 no Morumbi, a primeira nos últimos cinco jogos.
Em entrevista, Rogério Ceni explicou que o clube pensou em fazer uma cirurgia para tentar corrigir o problema na coxa, mas decidiu ser mais cauteloso. Luan teve uma avulsão tendínea na coxa esquerda e ficou praticamente seis meses fora de combate, logo na semana em que o M1TO foi contratado em outubro do ano passado.
“O Luan vem se esforçando, mas tem que cuidar primeiro da parte física. Ele vai ter que fazer um trabalho direcionado e ter força de vontade, e para isso abrir mão de certas coisas. No final do ano, ficaram em dúvida de cirurgia ou não. Ele tem que cuidar do corpo dele primeiro, bola ele tem”, disse Rogério Ceni sobre a saída de Luan.
São Paulo tem problemas para escalar time na próxima quinta-feira
O São Paulo terá problemas para escalar a equipe na próxima quinta-feira contra o Botafogo, no Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Luan e Diego Costa não devem atuar por lesão assim como Alisson. Igor Gomes, que estava suspenso, deve retornar assim como Arboleda, que retornou depois de servir à Seleção do Equador.
Com 18 pontos, o São Paulo está quatro pontos atrás do líder Palmeiras, rival da próxima segunda-feira (20) no Morumbi. O Tricolor pensa em se aproximar ainda mais do rival antes do duelo direto entre atuais integrantes do G-4.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.