nação tricolor

Rogério Ceni desabafa após novo empate e manda recado para grupo do São Paulo

Rogério Ceni desabafa sobre momento do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Robson Mafra/AGIF)
Rogério Ceni desabafa sobre momento do São Paulo no Brasileirão. (Foto: Robson Mafra/AGIF)

Após mais um empate cedido após estar liderando o marcador, Rogério Ceni perdeu a paciência na entrevista coletiva. O técnico do São Paulo entende que o time fez um bom jogo, principalmente no primeiro tempo, viu um desempenho suficiente para derrotar o Coritiba no Couto Pereira.

“São Paulo negocia contratação de ídolo, que muda patamar do clube”, diz Craque Neto e notícia bomba nas redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, pela quinta vez no Campeonato Brasileiro, o Tricolor deixou escapar dois pontos entre os dedos. Placar final de 1 a 1 pela 10ª rodada da competição. Para Rogério Ceni, o grupo não tem nada o que reclamar na partida contra o Coritiba.

“Fizemos um bom jogo, muito bom jogo. Com saída de três, Luan tendo espaço para receber livre no meio e começar no sete contra oito, uma sobra atrás, um jogo mano a mano. Hoje tivemos domínio, fora um momento mais psicológico, não teve nada para reclamar”, disse Rogério Ceni sobre a partida no Sul do país.

O técnico do São Paulo disse que o time mereceu vencer no Couto Pereira pelas chances que criou e pela forma como se impôs na partida. Porém, precisa ser mais ambicioso para fechar os jogos. Apesar de ter criado para vencer, o time se contentou com o placar mínimo e sofreu o empate.

“Nós merecemos mais, não tenho nada para reclamar, eles se dedicam. É fazer mais simples, sem letra, sem graça. É time de construir tudo. Não podemos jogar fora por conta de resultado uma atuação boa. A gente quer ganhar, quer ser primeiro colocado, não sei se vai ser. Temos que ter mais ambição. Quando pudermos ganhar, temos que ganhar. Não podemos nos conformar”, explicou Rogério Ceni.

Rogério Ceni quer São Paulo mais concentrado para voltar a vencer

Sem cumprir com a meta de vencer pelo menos um jogo fora de casa e com quatro empates na sequência, Rogério Ceni diz que a invencibilidade de 14 jogos é “legal”. Só que o São Paulo precisa de mais concentração para fazer as vitórias acontecerem.

“É legal 14 jogos de invencibilidade, mas vamos ganhar. Não tenho o que reclamar de falta de empenho, mais concentração para definir jogos. Isso que temos que fazer”, desabafou Rogério Ceni.