Desde que deixou o São Paulo em abril, Rogério Ceni está no mercado da bola e ainda não encontrou um time para voltar a trabalhar. No entanto, o nome do M1TO volta a ser cogitado desde que um gigante paulista demitiu o seu técnico e está em situação delicada no Brasileirão.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O Santos empatou contra o Athletico Paranaense por 1 a 1 na Vila Belmiro, na abertura da 18ª rodada do Brasileirão, e pode terminar na zona do rebaixamento em caso de vitória do Bahia diante do América Mineiro.
Diante disso, o Peixe optou por demitir Paulo Turra. O técnico assumiu o time no final de junho no empate sem gols contra o Blooming pela Copa Sul-Americana. Depois, em cinco jogos pelo Brasileirão, apenas uma vitória: 4 a 3 contra o Goiás. Foram ao todo, seis jogos, com três empates e duas derrotas.
Pior que os resultados era o clima relatado dentro do clube. Setoristas do Peixe confirmam que o ambiente era pesado pelas exigências feitas por ele nos bastidores.
Santos cogita Rogério Ceni para assumir o clube
Livre no mercado, Rogério Ceni é visto como um dos nomes que podem assumir o Santos. A questão do ambiente pode pesar contra o M1TO, já que foi um dos motivos citados como preponderantes para a saída dele do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.