“São Paulo precisa disso”: Defensor de Rogério Ceni, Muricy explica saída de ídolo

Rogério Ceni não quer polêmicas no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A fase conturbada pela qual passa o São Paulo tem uma explicação bastante simples para explicar a saida de Rogério Ceni. O M1TO passou pelo time para viver a sua segunda passagem, mas não resistiu a quase dois anos sem taças.

“R$ 20 milhões”: São Paulo tem reunião às pressas para buscar destaque ‘deixado de lado’ por Fernando Diniz

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Pelo menos é o que diz Muricy Ramalho. O coordenador técnico do Tricolor concedeu entrevista ao canal Arnaldo e Tironi em que explicou porque o M1TO deixou o clube ao ser eliminado do Paulistão.

”Futebol é resultado, você em um time como o São Paulo, precisando de títulos, não tem outro motivo. No mundo todo é assim, nos demos tempo pra ele, ficou quase dois anos lá. O que mais pegou é isso. Você dando resultado é o que você mais agrada ao torcedor, dirigente. Ainda mais o São Paulo, que está precisando disso”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi.

São Paulo precisa de técnico que ganhe títulos e Rogério Ceni não foi campeão, diz Muricy

Para o coordenador do Tricolor, é difícil segurar qualquer técnico que não tenha sido campeão, principalmente pelo Soberano. Por isso, Rogério Ceni não ficou no clube.

”O cara que não deu resultado é difícil você segurar, apesar de que o Rogério Ceni teve tempo para trabalhar, fez um grande trabalho, mas o São Paulo precisa de treinador que ganhe títulos, não tem como. Apesar do trabalho dele ter sido bom, um ídolo do São Paulo, mas foi mais pelo resultado”, disse Muricy.