A fase conturbada pela qual passa o São Paulo tem uma explicação bastante simples para explicar a saida de Rogério Ceni. O M1TO passou pelo time para viver a sua segunda passagem, mas não resistiu a quase dois anos sem taças.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Pelo menos é o que diz Muricy Ramalho. O coordenador técnico do Tricolor concedeu entrevista ao canal Arnaldo e Tironi em que explicou porque o M1TO deixou o clube ao ser eliminado do Paulistão.
”Futebol é resultado, você em um time como o São Paulo, precisando de títulos, não tem outro motivo. No mundo todo é assim, nos demos tempo pra ele, ficou quase dois anos lá. O que mais pegou é isso. Você dando resultado é o que você mais agrada ao torcedor, dirigente. Ainda mais o São Paulo, que está precisando disso”, disse Muricy Ramalho em entrevista ao canal Arnaldo e Tironi.
São Paulo precisa de técnico que ganhe títulos e Rogério Ceni não foi campeão, diz Muricy
Para o coordenador do Tricolor, é difícil segurar qualquer técnico que não tenha sido campeão, principalmente pelo Soberano. Por isso, Rogério Ceni não ficou no clube.
”O cara que não deu resultado é difícil você segurar, apesar de que o Rogério Ceni teve tempo para trabalhar, fez um grande trabalho, mas o São Paulo precisa de treinador que ganhe títulos, não tem como. Apesar do trabalho dele ter sido bom, um ídolo do São Paulo, mas foi mais pelo resultado”, disse Muricy.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.