nação tricolor

Rogério Ceni se revolta com diretoria por negociação fechada nas últimas horas

Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni comanda o São Paulo na temporada 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Apesar de ter todos os pedidos atendidos pela diretoria do São Paulo, Rogério Ceni acabou ficando revoltado por uma negociação. Até aqui, todos os reforços que chegaram foram com a anuência do comandante Tricolor.

Negócio assinado! Torcida do São Paulo recebe notícia de ‘grande reforço’ para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No entanto, uma saída sacramentada nas últimas horas fez com que o M1TO ficasse pistola com o presidente do clube, Julio Casares. Ele se sentiu contrariado.

São Paulo negocia Léo com Vasco da Gama e contraria Rogério Ceni

De acordo com Jorge Nicola, Rogério Ceni ficou revoltado com a diretoria pela saída de Léo. Por mais que fosse iminente a saída do zagueiro, o técnico contava com o defensor que era um de seus titulares mais fundamentais.

No meio do ano, a diretoria prometeu a Léo que permitiria uma negociação caso a equipe recebesse uma proposta boa no final do ano. Houve um acordo na época em que o clube chegou à final da Copa Sul-Americana porque ele era um titular importante.

Rogério Ceni entendia que Léo era fundamental para as pretensões do time para 2023 e não se conformou pelo fato do jogador ter sido liberado para um rival brasileiro.