O pensamento de Rogério Ceni é o de melhorar o trabalho no São Paulo para sua continuidade na próxima temporada. O M1TO entende que o clube precisa melhorar principalmente em qualidade em peças em setores específicos.
Com R$ 36 milhões em cena, São Paulo ouve resposta de empresário sobre permanência de Igor Gomes
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Antes de falar sobre reforços, o M1TO explicou que jamais pediu demissão no clube, mas deu sua explicação sobre uma reunião realizada com a diretoria para entender o momento financeiro e como pode intervir no mercado para o próximo ano.
“Eu nunca pedi demissão. Nunca nem cheguei a conversar sobre isso. Sobre planejamento, segunda ou terça tivemos uma reunião. Participaram desde o Muricy e o Cunha, o presidente, diretoria, diretor financeiro, que deu uma explanação geral para todos nós de como se encontra a situação financeira, mostrando a realidade e o que enfrentamos nesse momento”, disse Rogério Ceni sobre o planejamento do clube para 2023.
Rogério Ceni fala que pretende permanecer no São Paulo
Rogério afirmou ainda que diante de tudo o que viu neste período, vai dar os seus pitacos para que o Tricolor seja um time competitivo na próxima temporada. Ele diz que fica, mas nem tudo depende dele.
“E a partir daí vamos fazer o que for possível para ter um time competitivo em 2023. Mas em momento algum pedi para sair, nunca falei com ninguém, não cogitei essa hipótese. A princípio a gente fica, mas o futebol é efêmero. Eu gosto de estar aqui”, explicou Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.