nação tricolor

Rogério Ceni deve dar mais oportunidades a atacante que foi escanteado por Crespo

Rogério Ceni explica porque São Paulo está jogando com um losango no meio-campo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A semana do São Paulo segue sendo de preparação pensando no jogo contra o Red Bull Bragantino no final de semana, em Bragança Paulista, pela rodada do Brasileirão. O técnico Rogério Ceni se prepara, portanto, para comandar o primeiro jogo pelo Tricolor longe do Morumbi.

O técnico do São Paulo inclusive deve voltar a dar oportunidades a Pablo, atacante que ficou escanteado por Crespo nos últimos jogos de sua passagem pelo clube. Vale pontuar que o Nação Tricolor publicou que o camisa 9 teria sido deixado de lado porque havia uma cláusula contratual que indicava que o São Paulo teria que pagar um valor adicional ao atleta caso entrasse em campo uma vez mais em 2021.

Na segunda-feira, diante do Corinthians, Calleri sentiu um desconforto na coxa direita e precisou sair. Então, Rogério Ceni utilizou Pablo, que completou seu jogo número 36 e teve seu contrato estendido automaticamente até dezembro de 2023.

Rogério conversou com a diretoria. E disse que contava com o trabalho de Pablo. Foi liberado a utilizá-lo. O atleta é responsável por 17 gols do time e segue sendo o artilheiro do São Paulo na temporada.