nação tricolor

“Ele ficou p***”: Repórter revela ‘podre’ de Rogério Ceni em história que termina em demissão

Rogério Ceni é técnico do São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)
Rogério Ceni é técnico do São Paulo. (Foto: Twitter do Flamengo)

O atual técnico do São Paulo tem algumas histórias difíceis de acreditar e o assunto da vez com Rogério Ceni envolve um frango à parmegiana. O M1TO se mostrou mais feliz ontem (15) na goleada do Tricolor contra a Internacional de Limeira.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Porém, se o Morumbi é a sua casa desde os anos 90, não foi sempre assim. Principalmente quando ele decidiu trabalhar em outros times do país. Além do Tricolor, Ceni passou por Fortaleza e por Flamengo como treinador.

Passagem de Rogério Ceni pelo Flamengo terminou em demissão

Entrevistado do Flow Sport Club desta semana, o ex-repórter da Fla TV, João Mércio contou uma passagem de um segurança do Flamengo que confundiu a marmita dele com a de Rogério. O fato acabou se transformando em demissão, após o profissional comer a jantar do M1TO.

“Toda demissão era uma loucura. Comeram o frango do Rogério Ceni. Ele deixava um parmegiana no Ninho do Urubu. O Ceni não dormia, uma época ele estava morando no CT, que é sensacional. Já dormi lá também. Mas realmente ele não dormia. Às três da manhã estava acordado. Mas é muito gente boa. Ele deixou um frango parmegiana para comer de madrugada e o segurança comeu. Ele ficou p***. O cara foi transferido e nunca mais voltou ao Ninho do Urubu. Flamengo é muito doido”, disse João Mércio em entrevista ao Flow.

Ceni acabou demitido de madrugada do Flamengo tempos depois de ser campeão brasileiro pelo clube. Uma passagem, no entanto, que tem histórias como esta.