Rogério Ceni deu uma mensagem direta à diretoria do São Paulo na coletiva depois do jogo em que o time venceu o Academia Puerto Cabello. Segundo o M1TO, não cabe a ele responder sobre permanência no cargo e sim à diretoria.
Sombra para Rogério Ceni? Técnico medalhão idolatrado por torcida rival acompanha jogo do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para Eduardo Tironi, trata-se de uma resposta clara a uma diretoria que é omissa no dia a dia do clube. Diretoria, aliás, que não se posicionou desde que o time foi eliminado pelo Água Santa no Paulistão.
“Ele é um pouco diretor do São Paulo na verdade. Ele ocupa um espaço que precisa ser ocupado e que não tem ninguém que ocupe, a diretoria do São Paulo não pronuncia uma palavra desde a eliminação contra o Água Santa há um mês. Não se fala um piu sobre qualquer coisa, sobre o futebol ninguém se manifesta, nem o Belmonte, nem o Muricy, nem o Casares, então o Rogério vai lá e ocupa um espaço que não é dele”, disse Eduardo Tironi em participação no UOL News Esporte sobre a entrevista de Rogério Ceni na coletiva pós-jogo.
Resposta clara de Rogério Ceni à diretoria do São Paulo
De acordo com Tironi, a resposta de Ceni tem um alvo direto: a diretoria do clube. No momento em que fala que “não é com ele que a situação é esclarecida”, a cobrança é por um posicionamento da diretoria.
“Essa resposta dele é uma resposta clara para a diretoria: ‘Não é comigo que vocês têm que falar, seria até bom que esclarecesse essa situação’, ele quase fala isso. Então, é um dos recados dados para a diretoria”, afirmou Tironi.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.