nação tricolor
Rogério Ceni é o técnico do Bahia em 2025. (Foto: Catarina Brandão/Bahia)
Rogério Ceni é o técnico do Bahia em 2025. (Foto: Catarina Brandão/Bahia)

“É uma obrigação nossa vencer”: Rogério Ceni bate na mesa, após derrota do Bahia

Competitivo, Rogério Ceni foi bastante incisivo na coletiva, depois da derrota do Bahia na semifinal do Campeonato Baiano. O esquadrão perdeu do Jacuipense, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, por 2 a 1.

De última hora! São Paulo anuncia reforço vindo direto do Independiente Del Valle

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Esquadrão poupou o time porque terá um desafio importante na próxima semana: partida de ida da 3ª fase de Libertadores contra o Boston River, em Montevidéu.

Rogério Ceni leva Bahia à terceira fase da Libertadores. (Foto: Letícia Martins/Bahia)
Ceni leva Bahia à terceira fase da Libertadores. (Foto: Letícia Martins/Bahia)

Rogério Ceni vê obrigação do Bahia na semifinal do Campeonato Baiano

Na entrevista coletiva, o M1TO disse que era uma obrigação do clube vencer o Jacuipense em casa. O M1TO afirmou que foram montados dois times para ‘aguentar’ o calendário puxado.

“É uma semifinal de Campeonato Baiano, uma obrigação nossa vencer hoje. É uma obrigação estar na semifinal. Nós temos que concentrar. Chegar no ponto mais alto é difícil, mas não impossível. Apesar da derrota ainda temos tempo e mais 90 minutos para reverter esse resultado. Vamos para esse jogo pensando no que nós necessitamos. Vamos ter tempo para voltar. Montamos elenco para ter dois times para jogar duas competições. É nossa responsabilidade e tínhamos que dar conta do recado”, disse Rogério Ceni, após a primeira derrota do Bahia em 2025.