nação tricolor

Rogério Ceni vem a público e rebate entrevista de Miranda após vitória do São Paulo

Miranda cria dilema para Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Miranda cria dilema para Rogério Ceni no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A atuação de Miranda pelo São Paulo na última rodada do Brasileirão esquentou os ânimos no Tricolor e Rogério Ceni precisou se posicionar. O técnico são-paulino ficou contente com a partida do camisa 23 contra o América Mineiro, mas foi a público para responder ao que o zagueiro falou no último domingo.

Briga do São Paulo no G-4 faz Rogério Ceni pedir atacante e definir alvo para contratação

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Miranda foi eleito o melhor jogador em campo na partida e disse que tem trabalhado muito para recuperar um espaço que foi perdido após uma partida ruim. Ele se refere ao jogo do Paulistão em que o Tricolor foi derrotado pelo Red Bull Bragantino por 4 a 3, quando errou em um dos gols. O zagueiro entende que perdeu espaço por causa daquela partida.

“Eu tive um jogo só infeliz, aquele contra o Red Bull (no Paulista) e paguei um preço muito alto. Procuro trabalhar em silêncio, no dia a dia ganhar minha posição. Felizmente estou conseguindo demonstrar dentro de campo as minhas qualidades”, disse Miranda sobre ter perdido a posição de titular no início da temporada e ter ficado na reserva por um longo tempo.

Rogério Ceni, então, rebateu a Miranda dizendo que eles são amigos no São Paulo, relação que se sobrepõe à questão de técnico e jogador. Porém, na visão do treinador do Tricolor, é possível que o zagueiro não jogue todas as partidas.

“O Miranda é meu jogador, mas também meu amigo, de grandes conquistas, a última delas em 2008. 14 anos se passaram. O Miranda é um excelente jogador no dia a dia. Talvez não consiga jogar todos os jogos. Sei que ele quer jogar e ele vai estar com a gente”, disse Rogério Ceni sobre a fala de Miranda após vitória contra o América Mineiro.

Rogério Ceni diz que tem contrato até dezembro assim como Miranda e São Paulo vai decidir futuro

Para Rogério Ceni, a questão entre os dois vai ser resolvida pelo São Paulo ao final do contrato que vai até o final de 2022. O técnico entende que o jogador é inteligente e útil para o projeto.

“Eu tenho contrato até dezembro (de 2022), igual a ele (Miranda), então não sei (se ele fica). Para a programação do próximo ano, o clube vai definir. Ele tem capacidade, inteligência. Acho que é extremamente útil para a gente”, afirmou Rogério Ceni.