O Bahia conseguiu ser eliminado da Copa Libertadores e Rogério Ceni não perdoou a postura do time. O Esquadrão chegou a abrir o placar, em Porto Alegre, mas perdeu de virada para o Internacional por 2 a 1.
“Cuca pediu no Galo”: São Paulo ‘ganha’ concorrência e pode perder reforço em julho
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Com a derrota, o Bahia ficou em terceiro lugar no grupo da morte da Libertadores e vai disputar a Copa Sul-Americana. Detalhe: o Esquadrão poderia ter se classificado na quarta rodada se vencesse o Nacional, do Uruguai. E perdeu os últimos três jogos.

Rogério Ceni manda indireta ao São Paulo
Depois do jogo, Rogério criticou o fato de ter uma série de jogos consecutivos e principalmente pouco tempo de descanso. O M1TO disse que o Bahia tentava mudar o dia do jogo para domingo, porque o São Paulo jogou um dia antes do Esquadrão.

“Estamos vindo de dois jogos seguidos, precisando vencer o São Paulo. Estamos pedindo ajuda para a Confederação para ajudar a mudar o dia do jogo para o domingo, porque o SPFC jogou ontem. Tivemos algumas lesões que atrapalharam. Precisamos analisar e ver o que a gente pode e precisa. Que a gente possa crescer gradativamente. Você não vai fazer um time que vai ganhar uma competição e no outro brigar contra o rebaixamento”, disse Rogério Ceni depois da partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.