A derrota do São Paulo para o Flamengo ficou em segundo plano na coletiva de Rogério Ceni: Igor Gomes esteve no holofote. Isso porque o meia, que não fez um grande jogo, acabou saindo de campo vaiado pela torcida.
Presidente do São Paulo “entrega” parceria com grupo BILIONÁRIO
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Ceni afirmou que não vai desistir de nenhum jogador, por mais que o momento possa não ser dos melhores. Na entrevista coletiva do técnico, Rodrigo Nestor também foi tema de resposta a respeito dos jovens de Cotia.
“(Igor e Nestor) Salvaram a equipe no ano passado, colaboram da melhor maneira. O torcedor não tem má vontade. O jogador pode passar por oscilações, não estar em grande momento, mas eles fazem o melhor”, disse Rogério Ceni na entrevista coletiva.
Rogério Ceni critica jornalista que expôs suposta pedida salarial de Igor Gomes
Além disso, Rogério Ceni saiu em defesa de Igor Gomes em relação à renovação de contrato do jogador. O jornalista Jorge Nicola publicou, recentemente, que o meia teria pedido um salário do nível de Calleri para permanecer no clube. Com contrato até março de 2023, ele poderá assinar pré-contrato em setembro.
“As notícias influenciam muito o torcedor psicologicamente. “Ah, o Igor Gomes quer ganhar o salário de não sei de quem”. Nem sei se isso é fato ou não, mas qualquer atleta tem direito a uma pedida salarial que quiser. Óbvio que o torcedor gosta mais do Calleri, do Luciano, porque têm gol. É normal. E tem dia que o jogador não está bem, não faz um grande jogo. Eu já saí vaiado no Pacaembu”, afirmou Rogério Ceni.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.