nação tricolor

Jornalista diz que Rogério Ceni não gosta de jogador, mas é “forçado” a escalá-lo no São Paulo

Ex-técnico do São Paulo foi cogitado para assumir o Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ex-técnico do São Paulo foi cogitado para assumir o Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O momento turbulento de Rogério Ceni no São Paulo passa por “instinto de não administrar resultado”, segundo jornalista. O Tricolor vem de derrota depois de ter saído na frente do Red Bull Bragantino em Bragança Paulista.

“Canhoto avaliado em R$ 25 milhões”: São Paulo é colocado no páreo por reserva de Coudet

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para o clássico contra o Santos, Ceni “é forçado” a escalar um jogador que ele não gosta. A opinião de Arnaldo Ribeiro, durante o podcast Posse de Bola, leva em consideração que Galoppo é um atleta que a torcida gosta.

“O melhor jogador do São Paulo neste início de temporada é um jogador que o Rogério não gosta, o Giuliano Galoppo. E depois da atuação dele em Bragança, não adianta ele (Rogério Ceni) não gostar, pois a torcida gosta. E ele é o melhor jogador do time no momento”, explicou Arnaldo Ribeiro durante o Posse de Bola, do UOL.

Rogério Ceni terá que escalar Galoppo no domingo

Para Arnaldo Ribeiro, a pressão é do que Galoppo tem feito no campo e nada tem a ver com redes sociais ou mesmo com o barulho da torcida. Ceni, na visão do jornalista, tem que se convencer pelo fato do argentino ser o artilheiro do time no ano com quatro gols.

“Ele vai ter que arranjar um lugar para o Galoppo. Simples assim. Ele quis colocar o Galoppo como uma terceira opção de centroavante, atrás do Calleri e do Erison. No mais, o Galoppo tem que jogar. E se o Rogério não se convenceu pelo campo… O cara entra e sempre faz gol ou dá algum passe”, concluiu Arnaldo.